Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

DM9 estreia “Dupla Consciência” para o Itaú

Compartilhar

De um lado a sua consciência diz: “Vai, você merece”. De outro, sua consciência pondera: “agora é a hora?”. Com essa abordagem bem humorada, brincando com os desejos de consumo, o Itaú lança campanha na internet para estimular o uso consciente do crédito. Marco Luque vai protagonizar a ação representando o “anjinho” e o “diabinho” que habitam a consciência de todos nós. Os vídeos com o apresentador estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 19, no hotsite www.itau.com.br/creditoconsciente e poderão ser compartilhados via Facebook, Twitter, e-mail e mobile. O público também terá a possibilidade de cadastrar dúvidas e histórias reais sobre o tema. Um caso será selecionado e seu autor irá gravar um vídeo com o ator, contando também com a ajuda de um especialista em planejamento financeiro. A ação, assinada pela DM9DDB, faz parte da nova campanha de crédito do Itaú que, com filme para TV, anúncios impressos e spots, convida o cliente a refletir na hora da decisão de contratar produtos de crédito.

A criação é de  Zico Farina, Tarso Soares, Estevão Queiroga e Nicole Cassiano, com direção de criação de Sergio Valente, Marco Versolato, Luciano Lincoln e Wilson Mateos. Produção da Talk Filmes.

 

Deixe um Comentário