Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ogilvy Brasil assina novas campanhas com marcas Kroton

Compartilhar

Luciano Huck Foto Mauricio Nahas (baixa)

No último sábado, 7, Luciano Huck estreou um novo merchandising em seu programa, o Caldeirão do Huck (Rede Globo): o Parcelamento Estudantil Privado (PEP), um programa do grupo educacional Kroton, que permite ao aluno pagar até 70% do valor do seu curso só depois de formado, sem juros. Desde então, o apresentador é o porta-voz exclusivo do produto, passando a representar também as marcas de ensino presencial da companhia, tais como Pitágoras, Fama, Unime, Unic, Uniderp e Anhanguera, em filmes de 15 e 30 segundos.

Já a Unopar, marca líder de ensino a distância (EAD) no país, continua a parceria com o ator e apresentador Rodrigo Faro, que volta à mídia para reforçar: é possível ter dinheiro e tempo para estudar. A nova campanha da Unopar é composta por dois filmes de 30 segundos cada, em TV aberta, também chamando os alunos para a próxima data do vestibular, dia 22 de maio. Ambos os trabalhos têm assinatura da Ogilvy Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário