GOL passa a oferecer check-in pelo Twitter
Compartilhar
A GOL anuncia o lançamento do serviço de check-in pelo Twitter, criado em parceria com a agência Ampfy. Uma plataforma desenvolvida permite ativar o processo de check-in com a postagem de apenas uma hashtag. A marca tem mais de 500 mil seguidores na rede social e é a primeira companhia área brasileira a oferecer o serviço.
Passageiros com passagens compradas na GOL só precisam seguir o perfil da GOL no twitter e tuitar a #GOLcheckin. A marca, então, iniciará um diálogo por mensagem direta, onde o consumidor vai enviar seus dados, escolher seu assento demais preferências do voo. No final, receberá um cartão de embarque com um QR code, contendo todas as informações do voo e que poderá ser utilizado na hora de embarcar.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ampfy
Cliente: GOL
Diretor Executivo de Criação: Fred Siqueira
Diretor de Criação Associado: Fabiano Feijó
Redator: Júnior Carvalho
Diretor de Arte: Fábio Massaru Fugii, Marcelo Coelho, Carlos Eduardo Venciguerra
Atendimento: André Paes de Barros, Rodrigo Svezia, Joyce Kesselbarth
Produção: Douglas Bocalão, Katerine Dimas, Vicky Salles
Mídia: Fabiana Baraldi, Victor Casimiro
Planejamento: Gabriel Borges, Carolina Santos
Aprovação Cliente: Lilian Santos, Steffie Watanabe.