Lasanhas Spoleto na TV
Compartilhar
O Spoleto veicula a primeira campanha assinada pela sua agência interna que contempla filme
na TV fechada. Ao todo, serão mil inserções. A campanha, cujo tema é “Um pedaço de domingo no seu dia”, conta ainda com peças de PDV, como banner, folheto, cardápio de mão, e menu digital.
A rede de fast food de massas lança três sabores de lasanhas e estima aumento de 8% das vendas durante dois meses. A campanha faz um resgate à memória gustativa do consumidor ao relacionar a lasanha ao tradicional prato de domingo, saboreado pela família reunida.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Branding Trigo
Planejamento e Criação: Carlos Alexandre Monteiro e Vitor Murakami
Produção: Barbara Tonini
Mídia: Antonio Jorge Alaby Pinheiro e Romilton Viana (Mídia 1)
Produção de filme: Cinerama Brasilis
Direção do filme: Felipe Joffily
Aprovação: Ana Paula Rodrigues, Fernanda Schlossmacher, Charlotte Dauzat e Henrique Pamplona