Mizuno e F/Nazca promovem meia maratona
Compartilhar
Dando continuidade ao seu novo conceito “It’s Runderful”, lançado no começo deste ano e que procura mostrar a beleza e o lado positivo da corrida, a Mizuno lança campanha publicitária para a Mizuno Half Marathon, meia maratona proprietária da marca que será realizada no dia 14 de junho, em São Paulo.
Criadas pela F/Nazca, a campanha apresenta o lado positivo dos 21k do ponto de vista de dois personagens diferentes: um casal que divide a prova e a atleta que busca a vitória. As peças estão sendo veiculadas em revistas especializadas em corrida e também sendo utilizadas nas redes sociais da Mizuno, além de pontos de venda.
As inscrições, abertas até o dia 31/5 – ou antes, caso as vagas sejam encerradas –, podem ser feitas pelo site mizunohalfmarathon.com.br.
FICHA TÉCNICA:
AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi
CLIENTE: Mizuno
PRODUTO: Mizuno Half Maraton
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes | Eduardo Lima
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rodrigo Castellari
CRIAÇÃO: Rodrigo Adam | Igor Cabó
ATENDIMENTO: Marcello Penna | Thiago Iusim | Andrea Almeida | Maria Eduarda Navarro
MÍDIA: Fabio Freitas | Mauricio Almeida | Luana Gallizzi
PLANEJAMENTO: José Porto | André Foresti | Danilo Lima
ART BUYER: Juliana Gardim | Edna Bombini
FOTOGRAFIA: Acervo cliente
ILUSTRAÇÃO: Motor Niveo / Hall Design / Full Throttle
PRODUÇÃO GRÁFICA: Jomar Farias | Leandro Ferreira
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcio Utsch Fernando Beer Rogerio Barenco | Mariana Pires | Tereza Amorim