Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Johnson´s lança “Gotas de Brilho”

Compartilhar

Com campanha assinada pela DM9, a Johnson´s lança a linha de cuidados para os cabelos Gotas de Brilho, formulada especialmente para tratar os fios das crianças. Esta é a primeira vez que a marca traz a performance do mundo adulto para o universo infantil, já que o shampoo, o condicionador e o spray contam com óleo de Argan em suas fórmulas.

Além do filme para TV aberta e TV a cabo, a campanha contempla ações de ativação no PDV, revistas, merchandising e internet. A campanha desenvolvida para toda América Latina já veicula na Colômbia e em breve estará nos demais países.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9DDB

Cliente: Johnson & Johnson

Título: Princesas

Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina

Direção de Arte: Alexandre Vilela (Xã)

Redação: Luciana Cardoso

Planejamento: Laura Chiavone, Valter Bombonato Filho, Marcelo Germano, Luiza Madeira e Fernanda Amaral.

RTVC: Fabiano Beraldo, Vanuza Passos, Marcia Branco e Fernanda Peixoto.

Atendimento: Marcelo Passos, Fernanda Marin, Laura Tieppo e Flavia Miranda.

Art Buyer: Daniela Strang e Clariana Regiani da Costa

Produção Gráfica: Clariana Regiani da Costa/ Nereu Marinho

Diretor de cena: Paulo Dhiel

Pós-produção: Birdo Studio / Nash / Psycho N´Look

Produtora de Som: Hélio Ziskind

Aprovação do Cliente: Daniella Brissac, Juan Rodrigo Betancur e Cristina Maria Santiago.

Deixe um Comentário