Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

We cria campanha desGIF-se para o Festival Path

Compartilhar

A agência We, apoiadora do festival Path, lança a campanha “desGIF-se” em parceria com a Zeppelin para convidar o público a participar. Ponto de encontro da comunidade criativa do Brasil, o festival traz em sua 3ª edição uma mistura de palestras, shows, filmes, gastronomia e festa. Tudo acontecendo ao mesmo tempo, com uma programação variada e feita para abrir a cabeça de qualquer um.

Três filmes mostram a rotina de dois amigos, de um casal e de um funcionário num escritório e convidam o público a sair da rotina, experimentar a vida de outra forma e a fazer coisas que nunca fez antes. Daí vem o tema desGIF-se, já que quando as ações tornam-se repetitivas a vida vira um GIF, sem muitas emoções e cheia de tédio.

A edição de 2015 acontece nos dias 25 e 26 de abril, no bairro de Pinheiros (São Paulo), ocupando o Instituto Tomie Ohtake, Museu A CASA, Estúdio, Praça dos Omaguás, Casa 92 e Bar Secreto. A localização próxima dos locais permite que o trajeto seja feito a pé e a experiência seja ainda mais completa e satisfatória.

FICHA TÉCNICA – FILME:

Título Original: “Deja-vú”, “Rotina”, “Faz de novo”

Duração: 3×30”

Produto: Festival Path

Cliente: Free Spirit

Agência: WE

Direção de criação: Guy Costa

Redator: Pedro Lazera

Diretor de Arte: Cristiano Rodrigues

Produção RTV: Juliana Emeric e Livia Motta

Planejamento: Carlos Pinto

Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Bruno Luiz, Luana Tasco, Vanessa Raio

Mídia: Fabio Rosinholi

Aprovação Cliente: Fábio Seixas

Deixe um Comentário