JWT assina novo filme institucional do HSBC
Compartilhar
Assim como futebol, quando se fala de investimentos financeiros todo mundo tem algo a dizer. Mas é nessa hora que se vê a importância de alguém que, antes de falar, procura realmente escutar. Inspirado na preocupação do HSBC em entender as necessidades das pessoas para orientá-las a investir da melhor forma possível, a J.Walter Thompson criou o novo filme com foco nos clientes e futuros clientes investidores.
Com o questionamento “Quando todo mundo tem algo a dizer, não é bom ter alguém que te escute primeiro?”, o filme mostra situações do dia a dia, em que as pessoas recebem conselhos de investimentos de amigos, colegas de trabalho e outras pessoas que fazem parte da rotina dos personagens.
FICHA TÉCNICA (FILME DE TV):
Título: Experts
Cliente: HSBC
Produto: Institucional
Chief Creative Officer: Ricardo John
Direção de Criação: Enoch Lam
Redator: Enoch Lam e Fernando Duarte
Head of Art: Fabio Simões
Diretor de Arte: João Unzer
Gerenciamento de Projeto: Kazuo Sugui, Adriana Calmon, Marcela Castelli
Produtor RTV: Marcia Lacaze e Valéria Andrighetti
Produtora de imagem: Stink SP
Produtora de áudio: Satelite
Direção: Ian Ruschel
Chief Strategy Officer: Fernand Alphen
Planejamento: Isabella Mulholland, Gustavo Leite, João Caputi, Giulia Joau e Pedro Lima
Atendimento: Wilson Negrini, Bruno Yantob, Yves Rodrigues
Mídia: Aline Moda, João Dabbur, André Sanches, Juliana Magalhães e Ariane Fernandes
Aprovação do Cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão e Vanessa Rondino