Clight aposta no digital com campanha da SapientNitro
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Consumir a quantidade de água ideal por dia é, para muitas pessoas, uma tarefa quase impossível. De acordo com estudos 80% das mulheres afirmam que não bebem o mínimo recomendado. Pensando nisto, Clight, marca de refrescos da Mondelēz Brasil, lança o Movimento 3 por 1 – que incentiva acrescentar mais sabor as atividades comuns do dia-a-dia, o que é bom pode ficar ainda melhor. O mesmo vale para a hora da hidratação, a marca convida os consumidores a experimentarem “a cada 3 garrafinhas de água por dia, consumir uma com Clight”, facilitando o consumo recomendado de 2 litros diários, com zero açúcar e baixo teor de sódio.
O lançamento da campanha assinada pela SapientNitro contempla ações no ponto de venda, mudança de embalagem e campanha no meio digital, focado no target da marca, com conteúdo proprietário. A principal plataforma será o Facebook de Clight que hoje já tem mais de 800 mil usuários.
A marca também lança um hotsite exclusivo (www.movimento3por1.com.br), que convida as mulheres a criarem seu próprio 3 por 1 e compartilhem com as amigas.
Ficha Técnica:
Agência: SapientNitro
CCO: Marcelo Tripoli
Diretor de Criação:Tiago Lucci
Senior Creative: Ana Mangeon / Daniel Portuga
Diretor de Arte: Bruno Santos / Fernando Dutra / Renato Gusmão / Roger Nery
Motion Design: Eduardo Terrataca
Redator: Priscila de Sousa / Rodrigo Bréscia
Diretor de Tecnologia: Eric Scapim
Programador: Hédipo Soares
Planejamento: Carlos Borges
Gestão de Projetos: Ricardo Mantovani
Diretor de Atendimento: Flavia Denser
Atendimento: Maurício Rodrigues
Mídia: Carlos Borges
Social Media: Gabriel Cadete
Aprovação do cliente: Marcos Icae / Ana Sarrão / Bruna Antero