Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O poder de Bis em criação da W+K

Compartilhar

A nova campanha criada pela Wieden+Kennedy São Paulo para Bis, exalta a diversão gerada pelas brincadeiras entre amigos quando o chocolate entra em cena. Com filme e ações nas redes sociais, a marca apresenta sua nova assinatura “Bis. Experimente o poder”.

No filme de 30 segundos, produzido pela Pródigo, é mostrada uma brincadeira entre dois astronautas. Do lado de dentro da espaçonave, um dos amigos se delicia com Bis, enquanto o outro, que está do lado de fora, larga tudo o que está fazendo para tentar alcançar o chocolate. Cada vez que ele tenta chegar mais perto, o amigo dá um jeito de impedir.

Na internet também foi veiculada a “Zuêra Machine”. Instalada em uma universidade, a máquina com comando de voz parecia comum, mas fazia pegadinhas engraçadas que o consumidor devia cumprir para conseguir seu Bis. As “ordens” eram dadas ao vivo pelo humorista Leo Lins, que ficava escondido em um local próximo à máquina.

A marca e agência preveem mais ações e peças até o final do ano.

Deixe um Comentário