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Clight aposta no digital com campanha da SapientNitro

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Consumir a quantidade de água ideal por dia é, para muitas pessoas, uma tarefa quase impossível. De acordo com estudos 80% das mulheres afirmam que não bebem o mínimo recomendado. Pensando nisto, Clight, marca de refrescos da Mondelēz Brasil, lança o Movimento 3 por 1 – que incentiva acrescentar mais sabor as atividades comuns do dia-a-dia, o que é bom pode ficar ainda melhor. O mesmo vale para a hora da hidratação, a marca convida os consumidores a experimentarem “a cada 3 garrafinhas de água por dia, consumir uma com Clight”, facilitando o consumo recomendado de 2 litros diários, com zero açúcar e baixo teor de sódio.

O lançamento da campanha assinada pela SapientNitro contempla ações no ponto de venda, mudança de embalagem e campanha no meio digital, focado no target da marca, com conteúdo proprietário. A principal plataforma será o Facebook de Clight que hoje já tem mais de 800 mil usuários.

A marca também lança um hotsite exclusivo (www.movimento3por1.com.br), que convida as mulheres a criarem seu próprio 3 por 1 e compartilhem com as amigas.

Ficha Técnica:

Agência: SapientNitro

CCO: Marcelo Tripoli

Diretor de Criação:Tiago Lucci

Senior Creative: Ana Mangeon / Daniel Portuga

Diretor de Arte: Bruno Santos / Fernando Dutra / Renato Gusmão / Roger Nery

Motion Design: Eduardo Terrataca

Redator: Priscila de Sousa / Rodrigo Bréscia

Diretor de Tecnologia: Eric Scapim

Programador: Hédipo Soares

Planejamento: Carlos Borges

Gestão de Projetos: Ricardo Mantovani

Diretor de Atendimento: Flavia Denser

Atendimento: Maurício Rodrigues

Mídia: Carlos Borges

Social Media: Gabriel Cadete

Aprovação do cliente: Marcos Icae / Ana Sarrão / Bruna Antero

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