Ideia de jerico divulga pacote da Vivo
Compartilhar
A nova campanha da Vivo mostra que, em casa que falta diversão, sobra ideia de jerico. E, para mudar este cenário, a operadora sugere o entretenimento oferecido pelo pacote especial de TV por assinatura e Internet banda larga. A campanha é apresentada por uma família e contempla dois filmes com estreias em agosto, além de anúncios e mídia out of home. A assinatura é da DM9DDB.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9DDB
Cliente: VIVO
Título: Toalha
Direção de criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Fabio Brandão e Keka Morelle
Redatora: Luciana Cardoso
Diretor de arte: Ronaldo Tavares e Marco Mattos
Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Luciano Rocha e Fernanda Peixoto
Atendimento agência: Marcelo Passos, Sergio Rudge, Natalia Garutti, Livia Marquezi e Marcella Guerrero Pereira
Planejamento: Laura Chiavone, Daniel Feitoza e Rafael Pietro
Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio Andrade e Esly Louisi
Produtora Filme: Prodigo
Diretor de cena: Andre Godoi
Diretor de Fotografia: Ralph Strelow
Montador: André dias
Atendimento: Renata Correa e Tatiana Cinelli
Produtora de Áudio: Raw Audio
Produtor: Hilton Raw
Atendimento: Pity Lieutaud
Locutor: Maurício pereira
Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli e Fabiana Amaral