Escreva para pesquisar

MÍDIA

SBT investe no Festival de Media Latam 2014

Compartilhar

O SBT investe no Festival de Media Latam 2014, evento do qual é founder partner, com data para acontecer entre 1 e 3 de outubro, em Miami (EUA). A emissora é a primeira empresa 100% brasileira a patrocinar o festival.

Na posição de founder partner do evento – que reúne, discute e premia os principais cases de mídia da América Latina -, a emissora participou da escolha e indicações de nomes do mercado publicitário brasileiro. O SBT promove ainda, nesta quinta-feira (21), em São Paulo, um almoço especial com a presença de jurados, palestrantes e imprensa, para anunciar em primeira mão a shortlist da premiação – antes mesmo de outros países conhecerem os finalistas.

Entre os palestrantes do país estão: Nizan Guanaes (Grupo ABC); Paulo Stephan (Talent); João Ciaco (Fiat); Daniel Chalfon e Guga Ketzer (Loducca). Já o júri conta com nomes como: Sergio Gordilho (co-presidente e CCO da Africa); Andrea Napolitano (Global Brands and Innovation na BRF); Alexandre Ugadin (vice-presidente de Mídia da FCB Brasil); Gustavo Gaion (vice-presidente de Mídia da Y&R); Renata Valio (head of Media da Wieden + Kennedy Brasil); Paulo Santana (diretor geral de Mídia da Taterka); Ricardo Pedro (superintendente de Marketing da Qualicorp); Fabio Freitas (vice-presidente de Mídia da F/Nazca); Flavio Rezende (diretor geral de Mídia da DPZ); Fernando Salles (vice-presidente de Mídia da Leo Burnett Tailor Made); e Patricia Weiss (consultora estratégica de Branded Content e Entertainment e Transmídia na Asas da Imaginação).

Deixe um Comentário