Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ideia de jerico divulga pacote da Vivo

Compartilhar

A nova campanha da Vivo mostra que, em casa que falta diversão, sobra ideia de jerico. E, para mudar este cenário, a operadora sugere o entretenimento oferecido pelo pacote especial de TV por assinatura e Internet banda larga. A campanha é apresentada por uma família e contempla dois filmes com estreias em agosto, além de anúncios e mídia out of home. A assinatura é da DM9DDB.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9DDB

Cliente: VIVO

Título: Toalha

Direção de criação: Marco Versolato, Felipe Gall, Fabio Brandão e Keka Morelle

Redatora: Luciana Cardoso

Diretor de arte: Ronaldo Tavares e Marco Mattos

Produtor de RTVC: Gilberto Pires (Gibinha), Luciano Rocha e Fernanda Peixoto

Atendimento agência: Marcelo Passos, Sergio Rudge, Natalia Garutti, Livia Marquezi e Marcella Guerrero Pereira

Planejamento: Laura Chiavone, Daniel Feitoza e Rafael Pietro

Mídia: Adrian Ferguson, Fabricio Andrade e Esly Louisi

Produtora Filme: Prodigo

Diretor de cena: Andre Godoi

Diretor de Fotografia: Ralph Strelow

Montador: André dias

Atendimento: Renata Correa e Tatiana Cinelli

Produtora de Áudio: Raw Audio

Produtor: Hilton Raw

Atendimento: Pity Lieutaud

Locutor: Maurício pereira

Aprovação Cliente: Christian Gebara, Cris Duclos, Marina Daineze, Natasha Paschoarelli e Fabiana Amaral

Deixe um Comentário