Cannes 2014: 21 finalistas em Direct
Compartilhar
São 21 finalistas brasileiros em Direct. O jurado da categoria é Roberto Vilhena da Artplan.
Algumas peças aparecem mais de uma vez por terem sido inscritas e classificadas em diferentes subcategorias. Confira abaixo:
– Guitar box, da Havas para Citroën
– A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Categoria Mailing Dimensional)
– A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Categoria Retenção)
– A Bíblia do Churrasco, da JWT para Tramontina (Categoria Outros Produtos)
– Calendário ambulante de cachorro, da Africa para Eukanuba
– Personagens carecas, da Ogilvy para Graacc
– Intercâmbio, da FCB para CNA
– Intercâmbio, da FCB para CNA (Categoria Retenção)
– Intercâmbio, da FCB para CNA (Categoria Outros Produtos Públicos Comerciais)
– Anúncio protetor, da FCB para Nivea
– SAT-JF 14, da Loducca para Record Collection
– Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (Categoria Resposta em Tempo Real)
– Enterro do Bentley, da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (Categoria Instituições de Caridade)
– Pegue um amigo pegue uma namorada, da AlmapBBDO para Pedigree
– Últimos desejos da Kombi, da AlmapBBDO para Volkswagen
– Últimos desejos da Kombida AlmapBBDO para Volkswagen (Categoria Automóveis)
– Últimos desejos da Kombida AlmapBBDO para Volkswagen (Categoria Campanhas Integradas)
– Religião do Futebol, da Grey para cerveja Foca
– Steady Pizza, da Artplan para Domino`s
– Sala do silêncio, da Fox para Fox Sports
– Segunda Chance, da Artplan para Afroreggae