Lew,Lara anuncia novo posicionamento do Sentra
Compartilhar
Tem criação da Lew,Lara\TBWA a campanha publicitária do Novo Sentra, que será veiculada em TV aberta e a cabo, e de um filme institucional que será veiculado online, trazendo o conceito “Innovation that excites” que estará presente em toda a comunicação da Nissan no Brasil.
O “Innovation that excites” sucede o antigo posicionamento, “Inovação Japonesa para Todos”, que, durante três anos, ajudou o consumidor a conhecer a tecnologia e inovação japonesas.
Nos dois filmes, o novo posicionamento de marca se faz presente. No filme “Fábrica”, focado na comunicação do atual momento da Nissan no país, a empresa põe abaixo uma tradicional fábrica para simbolizar a ruptura com as velhas ideias e tendências do mercado automotivo. Já no filme dedicado ao Novo Sentra, a empresa provoca novamente os concorrentes. A ideia é mostrar, conforme outros sedãs vão se despedaçando ao longo de uma estrada, a evolução do segmento no Brasil, cuja inovação definitiva é o Novo Sentra.
Ficha Técnica – Filmes “Fábrica” e “Novo Sentra” :
Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda
Cliente: Nissan do Brasil Automóveis LTDA
Produto: Institucional
Título: Fábrica / Evolução
Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi, Cesar Herszkowicz
Criação: André Pallu, Ary Nogueira
Atendimento: Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Tiago Zago, Alice Cadina, Clément Piard
Planejamento: Renata d’Avila, Sara Silva, Maria Fernanda, Felipe Toledo
Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Juliana Braga
RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari
Produção do Filme: Sentimental Filmes
Direção do Filme: 2
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Atendimento: Renata Pimenta, Karin Diniz, Marina Bortoluzu
Montagem: Talles Martins
Finalização: Clan VFX
Produtora de Áudio: Satélite Áudio
Produtor / Maestro: Equipe Satélite
Atendimento Áudio: Fernanda Costa, Marina Castilho, Renata Rodriguez
Aprovado por: Murilo Moreno, Nadia Pelletti, Rafaela Rodrigues e Rossana Mello