Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

McCann Worldgroup adquire agência E/OU

Compartilhar

A MRM, rede de agências de CRM e digital do McCann Worldgroup, uma unidade do Interpublic Group of Companies, adquiriu a agência E/OU (www.eou.com.br) para assumir sua operação no país, que passa a chamar-se E/OU MRM.

Essa aquisição expande e reforça a presença global da MRM, atualmente operante em 22 países com 31 escritórios. A MRM trabalha com algumas marcas líderes mundiais, entre elas GM, Nestlé, Intel, Google, Zurich Seguros, Coca-Cola, Verizon, Mastercard e Johnson & Johnson. No Brasil a MRM atende clientes como Nestlé, Nike e Regus.

A agência possui uma equipe de 80 funcionários e continuará a ser liderada pelos executivos-chave da operação, entre eles Fabio Caldeira de Souza, COO e vice-presidente de atendimento; Eduardo Rodrigues, vice-presidente de criação e tecnologia; e Eduardo Marino Soutello, vice-presidente de planejamento e database marketing.

Fundada em 2003, a E/OU tem entre seus principais clientes a GM, Santander, Qualicorp, Basf, Michelin, Universidade Metodista e Hospital AC Camargo.

Deixe um Comentário