Escreva para pesquisar

DESTAQUE

TBWA\Worldwide é eleita Agência Global do Ano pela Adweek

Compartilhar

A TBWA\Worldwide foi nomeada Agência Global do Ano de 2018 na Adweek, publicação norte-americana entre as mais respeitadas do mundo dedicada à publicidade. A rede TBWA foi reconhecida com base na força de seu produto criativo de várias agências em todo o mundo para uma variedade de clientes globais, incluindo Apple, Nissan, McDonald’s, entre outros. Leia o artigo completo com a notícia aqui.

“É graças aos clientes que temos hoje na agência e na rede que isso se torna possivel. Clientes que gostam de desafiar e sair da zona de conforto. Clientes que nos provocam todos os dias a fazer melhor e diferente. É muito gratificante fechar o ano com essa notícia.”, comentam Felipe Luchi, CCO e sócio e Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA

“Ser reconhecida como Agência Global do Ano é especialmente gratificante, porque demonstra o poder de todo o nosso coletivo”, disse Troy Ruhanen, presidente e CEO da TBWA\Worldwide. “É o reconhecimento de nosso compromisso com o Disruption®, nosso portfólio de trabalho criativo que muda de forma, nossa capacidade de escalar com rapidez as inovações e encontrar novos caminhos de crescimento, nossa crença na cultura fundadora, nossos esforços de igualdade e diversidade de gênero e grande talento em nossas agências em todo o mundo. Também somos incrivelmente gratos aos nossos clientes, que nos confiam suas marcas e fazem parceria conosco para romper de novo e de novo ”.

Tags:

Deixe um Comentário