São Paulo e Rio invadidos por morcegos

30/11/2012

São Paulo e Rio de Janeiro estão sendo invadidos por morcegos durante o lançamento da conclusão da trilogia O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan. A Escala assina a campanha de lançamento do DVD, Blu-ray, Filme Digital e Edição de Colecionador do filme, que já atraiu milhares de fãs às salas de cinema de todo mundo e mais de cinco milhões de espectadores no Brasil.

Com o mote “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, a agência aposta em levar o público para o universo do famoso morcego com ações online e out of home. Estações de metrô, ônibus e trens da capital fluminense, bem como bares, cafeterias e academias de São Paulo, terão painéis DOOH (Digital Out of Home) com filme criado especialmente para a ação. Já os jornais, circularão com cintas especiais para o lançamento do filme.
Haverá ainda concurso cultural em rádio que premiará fãs com a Edição de Colecionador. No ambiente online, banner fará contagem regressiva para o lançamento a partir de 25 de novembro e intervenção com chuva de morcegos anunciará a épica conclusão da trilogia.

A criação é de Renan Bulgari e Danni Ferreira. Direção de criação de Getúlio Albrecht.

  • compartilhe: