Rock In Rio: Heineken invade a Cidade do Rock

31/08/2017

 

A Heineken, cerveja premium líder no mundo e patrocinadora do Rock in Rio desde 2011, inova em seu quarto ano de parceria com o festival. Criada pela Publicis e desenvolvida junto com a plataforma de streaming Spotify, a ação chamada “The Headphone”, vai encontrar e premiar com ingressos do Rock in Rio até esta quinta-feira, 31, fãs das principais bandas do festival.

Quem se logar no hotsite heinekenrockinrio.com.br com sua conta do Spotify, e escolher qual dia gostariam de ganhar ingressos, será mapeado. A partir disso, ouvir as músicas dos artistas que formam o line up do festival no dia escolhido, pode ajudar a computar pontos no site para levar um dos 20 pares de ingressos disponíveis por dia de festival. Quanto mais os fãs ouvirem, mais chances de ganhar e viver a música ao vivo.

Durante o festival, seus tradicionais mochileiros abastecerão toda a Cidade do Rock com Heineken gelada, tirada direto dos 16 caminhões pipa que viajarão da cervejaria, direto para o festival. A marca preparou uma série de experiências para o público maior de 18 anos nos sete dias festival, dentro e fora da cidade do Rock.

 

  • compartilhe: