Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rock In Rio: Ford fará lançamendo de utilitário no evento

Compartilhar

A Ford fará a primeira ação pública de lançamento do utilitário esportivo Territory, que será vendido no Brasil à partir de 2020. As ações da montadora oficial do Rock in Rio têm como finalidade reforçar pilares da marca como mobilidade, família e música.

Com o conceito “Show é Curtir com a Família”, a marca fará diversas ações para o público. A primeira delas consiste em um espaço de aproximadamente 138 m2, distribuídos em dois andares com vista privilegiada para o palco mundo, onde acontecerá os principais shows do festival. Nele, diversas ativações acontecerão como um backdrop com lambe-lambes e uma cama elástica. e também shows exclusivos de Johnny Hooker, Hélio Flanders, Steban Tavares, Chicão, B Negão e da banda Ol.

Em outro ponto do Parque Olímpico, foi reservada uma área VIP com a exposição de um Mustang para que os convidados possam tirar fotos. A Ford possui o naming da Rota 85 e vai expor cinco modelos da marca: Edge St, EcoSport Runflat, Ka, Ranger e Mustang na área #Rota85Ford. As ações tem criação da Bullet.

Tags:

Deixe um Comentário