Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rio 2016 seleciona agências de propaganda e promoção

Compartilhar

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 lança edital para a seleção das agências que irão desenvolver as ações de comunicação do Comitê no próximo ano.

Esta concorrência prevê a contratação de um pool de até 6 agências, sendo até 3 de propaganda e até 3 de promoção para trabalhar as ações previstas no cronograma do Rio 2016. Para o Comitê, o ano de 2014 será marcado por lançamentos importantes como os programas de voluntários e de venda de ingressos e o lançamento das mascotes.

O objetivo de contratar um pool de agências é ter maior flexibilidade para trabalhar o calendário das ações de comunicação. O edital está disponível no Portal de Suprimentos do Comitê (www.portaldesuprimentos.rio2016.com) e as interessadas deverão enviar as propostas até o dia 03 de dezembro. As agências escolhidas serão anunciadas até o dia 20.

Deixe um Comentário