Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Rider volta ao passado e promove o modelo slide para o verão

Compartilhar

A Rider, marca de chinelos pertencente ao grupo Grendene, lança campanha para o verão 2019 promovendo o modelo slide – que marcou o nascimento da marca em 1986. Intitulada “Tipo Rider, só Rider”, reforça a ideia de protagonismo e autenticidade da Rider diante do produto que voltou a ser tendência, e vem sendo reproduzido por outras marcas. A criação é da W3haus.

No ambiente digital, lança um filme vídeo em formato flipbook, em que as páginas são resultado do produto original de Rider numa copiadora, mostrando a evolução dos modelos, com o aparecimento do discurso “Bem antes de ser modinha, a gente já dava férias para os seus pés com modelos que inspiraram muitas coleções”.

Na mídia externa, a comunicação conta com outdoors protaonizados por Nego do Borel nas principais praças do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

Tags:

Deixe um Comentário