“Preparação. É melhor ter” do Bradesco em nova fase

10/08/2015

BRADESCO_JUDO

O Grupo Bradesco Seguros lançou ontem, 9, em TV aberta, o segundo filme de sua nova campanha iniciada em julho. A comunicação reforça sua posição de segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 com o conceito “Preparação. É melhor ter”. O filme “Judô”, com 30’’, faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO, que destaca a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Além dos filmes, a campanha é composta por anúncios impressos, rádio e digital.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Basquete

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões

Diretores de Criação: Pernil, André Gola

Diretor de Arte: Marcus Kawamura

Redator: Pedro Corbett

Produtora: Saigon

Diretor : 2

Diretor de fotografia: Juliano Lopes

Diretor de arte: Daniel Flaksman

Montagem: Rogerio Ferreira Alves

Finalizador: Adriano Torres

Finalização: Equipe Saigon

Pós-produção: Nash

Produção da assinatura: Vetor Zero

Produtora: Cabaret

Maestro: Andre Whoong

Produtor: Angelo Colasanti

Locutor: Felipe Abib

Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Boas , Ana Paula Casagrande

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Paulo Coelho, Vanessa Sakamoto

Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo e Denise Hermann

Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize

  • compartilhe: