“HR: O melhor negócio para todo tipo de negócio”
Compartilhar
A campanha da nova linha HR da Hyundai CAOA, criada pela Z+, pretende integrar ferramentas off e on-line para interagir com o consumidor de utilitários de carga. Além de um filme de 30s com slogan “HR: O melhor negócio para todo tipo de negócio”, que será veiculado em TV, e material para a mídia impressa a campanha também traz um canal de notícias direcionado aos empreendedores do país.
O branded channel, criado em parceria com o portal de notícias MSN, foi intitulado “Pensando Fora do Baú” e tem a intenção de oferecer ao empreendedor conteúdo como ideias de novos negócios, informações sobre diferentes maneiras de adaptação dos utilitários e conceitos sobre mobilidade urbana em geral.
Ficha Técnica:
Titulo: Cartão de Visita
Cliente: Hyundai CAOA
Produto: HR
Agência: Z+ Comunicação
Direção de criação: Fernando Rodrigues
Criação: Zé Ricardo Novoa, Caio Grafietti
Atendimento : Luiz Carmona, Marcel Buainain, Giuliano Mele, Thélio Gonçalves
Planejamento: Fernando Samara
Mídia: Rodney Ulrich, João Sobrinho, Míriam Pires
RTVC: Tina araujo e Aline Afonso
Produtora: AD Studio
Direção: Jarbas Agnelli
Produção executiva: Aguinaldo Rocca
Atendimento produtora: Melina Balassanian
Direção de fotografia: André Modugno
Finalizador: Equipe AD Studio
Montagem: Equipe AD Studo Trilha Sonora: SHUFFLE AUDIO
Produtor de Som: HENRIQUE RUIZ NICOLAU E CHICO CASTELLANO
Atendimento Produtora: LU NOVELLI E ALE MARCONDES
Aprovação Cliente: Juliana Pompeia, Helena Bonesio, Juliana Limena