“Preparação. É melhor ter” do Bradesco em nova fase
Compartilhar
O Grupo Bradesco Seguros lançou ontem, 9, em TV aberta, o segundo filme de sua nova campanha iniciada em julho. A comunicação reforça sua posição de segurador oficial e patrocinador dos Jogos Rio 2016 com o conceito “Preparação. É melhor ter”. O filme “Judô”, com 30’’, faz parte da campanha integrada criada pela AlmapBBDO, que destaca a importância da preparação para a conquista do sucesso nos esportes e para enfrentar os imprevistos da vida. Além dos filmes, a campanha é composta por anúncios impressos, rádio e digital.
Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Bradesco Seguros
Título: Basquete
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Pernil, André Gola
Diretor de Arte: Marcus Kawamura
Redator: Pedro Corbett
Produtora: Saigon
Diretor : 2
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Diretor de arte: Daniel Flaksman
Montagem: Rogerio Ferreira Alves
Finalizador: Adriano Torres
Finalização: Equipe Saigon
Pós-produção: Nash
Produção da assinatura: Vetor Zero
Produtora: Cabaret
Maestro: Andre Whoong
Produtor: Angelo Colasanti
Locutor: Felipe Abib
Rtvc: Vera Jacinto, Diego Villas Boas , Ana Paula Casagrande
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Juliana Nascimento, Juliana Passini Tarozzi e Viviane Sgarbi
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Paulo Coelho, Vanessa Sakamoto
Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo e Denise Hermann
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla Zavarize