Prêmio Abril destaca Almap e FCB
Compartilhar
O 28o. Prêmio Abril de Publicidade revelou na noite de ontem, 4, anunciou os vencedores da edição de 2014. As grandes vencedoras foram a AlmapBBDO e a FCB Brasil. A prineira conquistou o Grand Prix de Criação em Revista com a peça “Últimos desejos da Kombi”, para Volkswagen, e também levou o Grand Prix de Criação Digital com a peça “Screenshot”, para Audi. A FCB ficou com o GP de Mídia com o “Anúncio Solar”, para Nivea, além do prêmio de Melhor Utilização Criativa.
As agências vencedoras das etapas regionais Lápis Raro (Central), Borghi/Lowe Rio (Rio de Janeiro), Master Roma Waiteman (Sul) e Revolution Brasil (Norte/ Nordeste) também receberam os seus trofeus.
Abaixo a lista dos vencedores:
Grand Prix de Criação Revista
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Volkswagen
Campanha: “Os últimos desejos”
Grand Prix de Criação Digital
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Audi
Campanha: “Screenshot”
Grand Prix de Mídia
Agência: FCB Brasil
Anunciante: Nivea
Campanha: “Anúncio Solar”
Júri Popular
Agência: Age Isobar
Anunciante: Turner Internation Brasil
Campanha: “Outubro Arrepiante”
Agência: Loducca
Anunciante: Easy Way Language Center
Campanha: “Easy Way Subtitles”
Melhor Utilização Criativa das Revistas Abril
Agência: FCB Brasil
Anunciante: Nivea
Campanha: Anúncio Solar
Jovens Criativos
Anunciante: Fundo de Direitos Humanos
Criação: Alexandre de Oliveira Siqueira e Rodrigo Soares Pires