Pela Borghi/Lowe, CAIXA lança Crédito Rural

02/08/2013

A CAIXA é a mais nova parceira do produtor rural brasileiro. E, para anunciar essa novidade, lança campanha publicitária, nacionalmente, comunicando um novo produto: o Crédito Rural CAIXA, que oferece benefícios especiais para o produtor rural. A campanha tem criação da Borghi/Lowe e tem Paula Fernandes e Almir Sater como protagonistas.

Para conversar diretamente com os produtores rurais, espalhados por todo o país e com realidades diferentes, a comunicação utiliza um ícone marcante e comum entre eles – a música de viola, de raiz –, em uma nova composição musical na voz dos dois cantores, que representam, simbolicamente, a parceria entre a CAIXA e o produtor rural.

A campanha segue o atual conceito da CAIXA, porém, com uma pequena intervenção: o acréscimo da palavra campo. Dessa forma, todas as peças utilizam o posicionamento “A vida no campo pede mais que um banco”.

Ficha técnica:

Agência: Borghi/Lowe

Cliente: Caixa Econômica Federal

Produto: Crédito Rural CAIXA

Criação: Gilmar Pinna e Saulo Rocha

Direção Geral de Criação: José Borghi e Fernando Nobre

Produtora de vídeo: Zulu Filmes

Direção: Hugo Prata

Produtora de áudio: E-Noise

Produção RTVC: Andréia Lima

Fotografia: Estúdio ArtLuz

Art buyer: Rafaela Severo

Digital: Marcela Morais e Kássia Ferreira

Hotsite: Racionalize

Mídia: Cícero Feltrin, Adriana Lopes e Thayse Arruda

Atendimento: Ricardo Hoffmann, Gizele Dias e Mariana Lima

Aprovação pelo cliente: Clauir Santos, Wolmar Aguiar e Ana Karenina

  • compartilhe: