Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Giacometti cria “Cobra” para STIHL

Compartilhar

Os consumidores da linha de jardinagem da STIHL – que comemora 40 anos no Brasil – certamente têm muitas e boas histórias para contar. No filme “Cobra”, criado pela Giacometti, uma história divertida é a base para mostrar a praticidade e os ótimos preços promocionais das ferramentas STIHL.

No filme “Cobra”, três casais, felizes, conversam ao redor de uma mesa posta. O dono da casa, diz: “Gente, oh! Eu contei pra vocês da cobra?”. Alguns amigos se admiram: “Cobra?”. Com imagens que mostram a motosserra STIHL sendo ligada, cortando um tronco e, ao fundo, uma pequena cobra verde no gramado, ele narra a história em off: “Eu tava trabalhando com a minha motosserra … quando, de repente, o monstro peçonhento aparece”. Volta a cena do almoço e uma das mulheres pergunta: ”E você?”. Aparece o que de fato aconteceu: com o soprador STIHL ele sopra a cobrinha em direção ao mato. Enquanto isso, vem a explicação do anfitrião, também em OFF: “Ah! Vocês não me conhecem, não? Sou covarde, não! Caí pra cima dela, pegou, tentou fugir, torci o pescoço dela assim …” As imagens dos produtos são acompanhadas pelos preços promocionais e condições especiais (a motosserra STIHL MS 170 por seis vezes de R$ 99,90 e o soprador STIHL BG 86-C por seis vezes de R$ 159,95). De volta à mesa, uma pergunta: “Mas, como é que você tem tanta coragem?” E a amiga complementa: “Não, eu digo coragem de contar uma mentira dessas!?” Todos riem, incluindo o contador da história.

A peça poderá ser conferida em rede nacional nacional pela TV Globo, nos intervalos do Jornal Nacional, do Globo Rural e do Bom dia Brasil e também em emissoras a cabo.

FICHA TÉCNICA

Agência: Giacometti Comunicação

Cliente: STIHL Ferramentas Motorizadas

Atendimento: Vanessa Momesso e Flávia Mesquita

Filme: Cobra

Criação: Marcio Alemão

Direção de criação: Marcio Alemão

Mídia: David Martins e Bruna Gomes

Produtora de vídeo: O2

Diretor do filme: Renato Rossi

Produtora de som: Bongô Audio

Deixe um Comentário