“Orelha” divulga Honda Motos

16/04/2015

honda_grey

A Honda Motos estreia um novo filme para destacar seus modelos e vantagens competitivas. Com criação da Y&R e veiculação nacional em TV aberta, a produção mostra que quem tem Honda está mais protegido das adversidades do momento, como o aumento do combustível e o caótico congestionamento das grandes cidades.

Com o título “Orelha”, o filme traz um personagem impactado por diversas manchetes. Para rebater as informações, ele coloca um capacete, enquanto a locução avisa: “Com uma Honda, você se preocupa menos”. Na sequência, são apresentadas as motos da marca e as condições especiais de pagamento. O comercial encerra com a assinatura: “O momento pede uma Honda”.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Honda

Produto: Varejo

Título: Orelha

Duração: 30”

Criação: Marcelo Romko e Luciano Santos

Direção de Criação: Eugênio Mohallem

VP de Criação: Rui Branquinho

RTVC: Nicole Godoy e Anderson Oliveira

Atendimento: Leonardo Balbi, Daniel Amorim, Camilla Braga e Talitha Gomes

Aprovação: Claudia Canazza e Odair Dedicação Junior

Produtora de Filme: Vetor Zero

Direção de Cena: Coi Belluzzo

Produtora de Som: Coletiva

  • compartilhe: