Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

O Boticário reforça o movimento “Com você eu jogo melhor”

Compartilhar

O Grupo Boticário, detentor das marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box, Multi B e Vult, dá sequência às ações do movimento ‘Com você eu jogo melhor’. Após anunciar a paralização das atividades durante a Copa do Mundo de Futebol feminino, a empresa agora convida marcas e torcedores a demonstrarem apoio à seleção brasileira de futebol feminino na competição que acontece em julho deste ano.

A intenção do Grupo Boticário é incentivar que outras empresas brasileiras se tornem signatárias o movimento, ou seja, qualquer companhia que tenha interesse pode participar e ajudar a engajar seus colaboradores na torcida pelas meninas do Brasil. A campanha será potencializada nas mídias online por meio das redes do Grupo Boticário e também de suas marcas.

No canal  https://comvoceeujogomelhor.com.br/ estão disponíveis kits de torcedor para que pessoas físicas e jurídicas possam baixar e se juntar ao movimento. Ainda como parte do projeto, desenvolvido em parceria com a agência SoWhat, foi criado o hino “Vem jogar”. A composição, assinada pela  produtora Toro Creative Audio, com letra das artistas Dani Zan e Janine Mathias, tem lançamento previsto para este mês em plataformas de streaming.

Tags:

Deixe um Comentário