Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Prudential mostra que é a seguradora “mais rock”

Compartilhar

A Fullpack é a responsável pela campanha “A seguradora mais rock, no Rock in Rio”, da Prudential do Brasil, que nessa edição é a seguradora oficial do festival. A comunicação é a primeira assinada pela agência após a conquista da conta em fevereiro deste ano.

O conceito da campanha associa a marca da Prudential ao rochedo de Gibraltar, símbolo de solidez, segurança e proteção e faz um trocadilho com rock. O filme, veiculado no meio digital, tem produção da Silence.

A peça também vai ser divulgada nos telões da Cidade do Rock durante o evento.  Nesta edição do Rock In Rio, a Prudential protegerá mais de 700 mil pessoas que passarão pelo festival, entre público, bandas e staff.

Ficha Técnica:

Título: Seguradora Mais Rock

Cliente: Prudential do Brasil

Agência: Fullpack

VP de Criação: Álvaro Rodrigues

Direção de Criação: Álvaro Rodrigues e Bruno Almeida

Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Almeida, Felipe Paganoti, Igor Pontes e Tiago Daltro

Atendimento: Daniela Alves e Cinthya Peçanha

Produtora do filme: Silence

Direção: Dudu Lopes

Direção de Fotografia: Julia Equi

Assistente de Direção: Beta Barley

Produção: Rita Oliveira

Figurino e adereço: Clivia Choen

Direção de Arte: Gustavo Pinheiro

Montagem, Pós-produção e finalização: Dudu Lopes

Produtora de Som: Silence

Estúdio de Ilustração (Campanha Impressa): Estúdio Caxa

Aprovação: Aura Rebelo, Fernanda Riezemberg, Marcia Fernandes e Ana Carolina Aguiar

Tags:

Deixe um Comentário