Escreva para pesquisar

DESTAQUE

O Boticário faz ação exclusiva de perfumaria em novela

Compartilhar

 

Com uma produção exclusiva de conteúdo, O Boticário fará parte da trama de ‘Deus Salve o Rei’. A marca estará presente na figura do personagem Olegário, interpretado por Aramis Trindade, que representa justamente um boticário, mestre na criação de perfumes e remédios do reino de Montemor. 

 

O projeto foi idealizado pela Globo em parceria com a agência AlmapBBDO, responsável pela estratégia de comunicação de O Boticário. Além da associação direta com a atividade do personagem, a ação vai permitir que sejam revelados, ao longo da novela, processos de fabricação de algumas fragrâncias da marca como Acqua Fresca, Malbec, Lilly e Floratta.

 

Os frascos dos perfumes também terão destaque especial na cenografia. Isso porque o personagem poderá escolher vidros de moldes bem singulares, semelhantes aos de O Boticário, como os de formato de ânforas, reconhecidos como um símbolo da marca.

 

A ação, que poderá ser conferida no próximo dia 19, segunda-feira, contará ainda com desdobramentos no Gshow e nas redes sociais.

Tags:

Deixe um Comentário