A PetroRio apresenta o Projeto Fênix, seu novo modelo de negócios em filme narrado por Flávio Canto, agora também embaixador da empresa. Com veiculação nas mídias digitais, o filme mostra a interligação de 11 quilômetros ...
Agora não importa mais se é de carro, bicicleta, skate, patins ou patinete, o Drive-Thru do Méqui agora é Drive-Tudo na nova campanha assinada pela DPZ&T para a rede de fast food. O filme traz ...
A Seara Gourmet estreia nesta terça-feira, 20, campanha que divulga a Mortadela Duplamente Defumada apostando no apelo sensorial através da técnica ASMR (Autonomous Sensory Meridian Response ou Resposta Meridional Sensorial Autônoma) e estética appetite-appeal. Desenvolvida pela SunsetDDB, ...
A Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) confirmou o retorno do Prêmio Contribuição Profissional, com a entrega do Troféu Garra do Galo, após cinco anos. Entre as mudanças, além da transmissão online, está a atualização ...
A Made Rio anuncia a contratação da dupla formada por André Bueno e Marcos Tanaka, ambos egressos da White Rabbit Budapest, na Hungria. Os criativos iniciam na nova agência em agosto e ficam à frente ...
Os ilustradores Fabio Mota e Vinicius Theodoro lançam o Estúdio Dialeto, especializado em ilustrações autorais. O estúdio faz sua estreia com o lançamento no Brasil de “Play New”, novo posicionamento da Nike que encoraja o ...