Marta, seis vezes eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo, assume o papel de técnica na oitava edição do ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’, evento realizado pela Dream Factory e pela X3M. ...
A Casa & Video e a Le Biscuit, duas das maiores empresas de artigos do lar e produtos sazonais do país, acabam de anunciar um acordo para incorporação de ações. A operação contará com a união ...
A publicidade brasileira deixa o 25º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, realizado nesta semana em Buenos Aires, Argentina, com um total de 90 prêmios conquistados. Durante os três dias do evento, o Brasil levou 3 ...
Maior líder de vendas no mercado automotivo brasileiro de toda a história, o Gol terá sua produção encerrada em dezembro de 2022. A despedida do modelo da Volkswagen contará com um amistoso entre o Gol ...
É da F2F Digital a campanha “Ouvembro”. A comunicação assinada pela GE Heathcare tem como foco a prevenção contra o câncer unindo datas importantes de conscietização como Outubro Rosa e Novembro Azul. Com a pergunta: ...
Aproveitando o momento de insatisfação de consumidores de marcas concorrentes, a Nissan lança a ação “Pick-Upgrade”, um test drive que troca a picape de outra marca do cliente pela Nova Nissan Frontier. O primeiro vídeo da ...