Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Marta vira técnica em evento da Dream Factory e da X3M

Compartilhar

Marta, seis vezes eleita pela FIFA a melhor jogadora do mundo, assume o papel de técnica na oitava edição do ‘Mano a Mano – Donas do Jogo’, evento realizado pela Dream Factory e pela X3M. Diferente da edição anterior, em que a Rainha do Futebol atuou como jogadora, Marta irá comandar uma das três equipes do torneio.

 

O evento acontecerá na Praia de Icaraí, em Niterói (RJ), no próximo dia 27 de novembro, a partir das 10h. A Band transmite o torneio a partir do meio-dia. Realizado em parceria com a Prefeitura de Niterói, o ‘Mano a Mano´ conta com patrocínio do Guaraná Antarctica e Enel Distribuição Rio, esta última pela Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer.

 

“O ‘Mano a Mano’ é um projeto muito especial porque consegue transcender o esporte. A gente usa o futebol para trazer uma mensagem de igualdade, mostrar que as mulheres são empoderadas, que a gente precisa respeitá-las. E faz isso usando a voz potente das jogadoras que estão participando como replicadoras desse conceito”, afirma Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

 

“A edição desse ano nos dá muito orgulho pois, além de estimular o fortalecimento do futebol feminino, dá luz a temas super importantes como igualdade, respeito e justiça às mulheres. A presença de atletas que driblaram os preconceitos para praticar sua paixão é mais um estímulo para encorajar outras mulheres e provocar uma reflexão sobre o tema”, diz Fernanda Cozac, diretora de Marketing da Dream Factory.

Tags:

Deixe um Comentário