Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

El Ojo: Brasil conquista mais 40 prêmios no último dia

Compartilhar

A publicidade brasileira deixa o 25º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, realizado nesta semana em Buenos Aires, Argentina, com um total de 90 prêmios conquistados. Durante os três dias do evento, o Brasil levou 3 Gran Ojos (como são chamados os Gran Prix), 17 troféus de Ouro, 18 de Prata e 52 de Bronze. 

Somente nesta sexta-feira, 11, foram 40 prêmios para o país: 11 de Ouro, 6 de Prata e 23 de Bronze. O destaque do dia é o case “Los Santos +3”, que ganhou quatro troféus de Ouro, em Conteúdo, Sports, Digital & Social e El Ojo Sustentável. O trabalho foi criado pela VMLY&R e produzido pela Produka Filmes para o Greenpeace Brasil.

No El Ojo Film houve um Ouro para o Brasil, concedido ao case “Postpartum Under Pressure”, criado para Unilever/Dove dos Estados Unidos pela agência Dark Kitchen. O mesmo case havia conquistado o Gran Ojo (GP) em Produção de Áudio & Som. 

Em Conteúdo, o Brasil ganhou dois troféus de Ouro. Um para o case “Los Santos +3”, da VMLY&R com produção da Produka Filmes, e outro para o case “The Pirate Match”, da Mirum para DirectvGo, produzido pela Buss Creative Content Studio. 

No El Ojo Digital & Social, foram três Ouro para o Brasil.  neste último dia de festival: “Lu from Magalu”, da Ogilvy para Magazine Luiza; “Los Santos +3”, da VMLY&R para Greenpeace e “The Pirate Match”, da Mirum para DirectvGo.

Em Design também foram três Ouro para a criatividade brasileira. Todos para o case da Africa para Ketchup Heinz, intitulado “Heinz Mars Edition”. Já no El Ojo Sustentável, há um único Ouro brasileiro, para o já citado case “Los Santos +3”, da VMLY&R para Greenpeace. O mesmo case também levou o único Ouro do Brasil no El Ojo Sports.

Tags:

Deixe um Comentário