A Nissin Foods do Brasil coloca na mídia digital a campanha “Deliciojo”. Desenvolvidos pela Dentsu, os três fiilmes têm como objetivo mostrar ao consumidor como é fácil, prático e delicioso preparar um Nissin Lámen, despertando o ...
“Trate com cuidado” é a série de anúncios assinada pelo Greenpece para alertar sobre a fragilidade da fauna brasileira diante da poluição, desmatamento, pesca ilegal, comércio de animais silvestres, entre outros fatores. As peças, criadas ...
A nova campanha de Jeep assinada pela Fbiz traz como protagonista a “Mãe Natureza”. Com a assinatura “Vida só existe uma, Jeep só existe um”, o filme traz os modelos clássicos da marca – Renegade, ...
Com o conceito “Se tem esse selo, pode confiar. Se não tem, pode desconfiar” a AAAPV, de proteção veicular, veicula sua primeira campanha assinada pela 11:21. A comunicação contempla três filmes para o digital, peças gráficas, ...
A Panasonic lança na Semana da Terra, a campanha global de Green Impact, que tem o objetivo de reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade e influenciar os consumidores a agirem agora. O filme ...