Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Michaelis insere Pelé como verbete no dicionário

Compartilhar

Após campanha liderada pelo sportv e pela Pelé Foundation e mais de 125 mil assinaturas de fãs do maior de todos os tempos, o Michaelis oficializa nesta quarta-feira, 26, Pelé como um verbete no dicionário. O verbete já pode ser conferido na versão digital e será contemplado nas versões impressas nas próximas tiragens do dicionário.

 

A iniciativa acontece após o movimento para eternizar Pelé (1940-2022) na língua portuguesa que contou com campanha desenvolvida pela agência End to End, curadoria da Memorabília do Esporte e, ainda, consultoria acadêmica da Miami Ad School.

 

“A campanha Pelé no dicionário é uma das mais originais de que já participamos. Queremos  agradecer a toda parceria envolvida na realização dessa campanha e, claro, a todos os torcedores por tornarem isso uma realidade.  Seu nome no dicionário é uma peça muito importante de seu legado que manterá Pelé vivo para sempre”, afirma Joe Fraga, diretor executivo da Pelé Foundation.

 

Tags:

Deixe um Comentário