Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Com anúncio sensível ao toque, Greenpeace alerta para a fragilidade da vida animal

Compartilhar

“Trate com cuidado” é a série de anúncios assinada pelo Greenpece para alertar sobre a fragilidade da fauna brasileira diante da poluição, desmatamento, pesca ilegal, comércio de animais silvestres, entre outros fatores.

As peças, criadas pela VMLY&R, foram desenvolvidas com tecnologia de impressão em papel especial sensível ao toque e têm veiculação na edição na revista Go Outside. Entre as espécies que são representados nos anúncios, estão o mico leão dourado, a arara-Azul-de-lear e a seringueira. O texto informa: “Cuidado. Sensível ao Toque”. E em seguida alerta para o fato de que o avanço humano é uma das principais causas da extinção da nossa flora, divulgando o site da instituição sobre o tema, no qual as pessoas podem saber como se engajar com a causa: doe.greenpeace.org.br.

Assista aqui.

 

FICHA TÉCNICA  

 

Agência: VMLY&R 

Anunciante: Greenpeace 

Título: Handle With Care 

Produto: Greenpeace 

 

CCO: Rafael Pitanguy, Sleyman Khodor 

Diretor(es) Executivos de Criação: Beto Rogoski 

Diretor(es) de Criação: Denon Oliveira, Frederico Teixeira  

Diretor(es) de Arte: Luiz Ramon Evangelista 

Redator(es): Jessyca Silva 

 

Head of Agency Production: Nicole Godoy 

Agency Production Team: Anderson Rocha, Bianca Aguiar e Vivian Moraes 

Atendimento: Bárbara Sarri de Andrade 

PR: Paula Ganem, Gabriel Grunewald 

Produção Gráfica: Lilian Destefani 

 

Production: VMLY&R 

Editor: Israel Quirino 

Post Production: VMLY&R/ Pict Estúdio 

Animation: Fernando Yagyu 

 

Music and Sound Company: CANJA
Project & Account Manager: Matheus Peres
Project Management: Ana Flor Bohrer, Flavia Medeiros
Music Direction: Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Composer: Eugênio Fim
Sound Design: Érica Silva
Audio Production: Bruno Vieira Brixel

Tags:

Deixe um Comentário