Com campanha desenvolvida pela AlmapBBDO, a Perdigão lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro. Criativo e bem-humorado, o filme reforça a qualidade ...
As farmácias Pague Menos estreia filme institucional que explora situações do dia a dia, destacando como a população pode sempre contar com a rede. Seja fazendo pedidos por meio do aplicativo, site, telefone ou fazendo ...
Jennifer Hudson, vencedora do Oscar, do Globo de Ouro e do Grammy – conhecida no Brasil por seu papel no filme “Dreamgirls”, de 2007 – é a nova voz do Waze. A cantora e atriz ...
Talita Vasconcelos (ex-VML, Pernambucanas e Track&Field) e Camilla Muniz (ex-Pernambucanas e Drogaria Iguatemi) chegam à MGNT como head de Estratégia e head de Estratégia de Redes e Conteúdo, respectivamente.
Com 52 prêmios conquistados no segundo dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, a publicidade brasileira fortalece a sua presença no evento. Até agora, o Brasil já acumula nesses dois dias um total de 78 troféus: 3GPs, ...
TODDY, marca de achocolatado da PepsiCo, completa 90 anos no Brasil em 2023 e apresenta nova identidade visual e campanha em comemoração com foco em influenciadores digitais, mostrando que, mesmo com nove décadas de história, ...