A Geek Nation chega ao Brasil em 2020 com Parada Geek Nation e a convenção Geek Nation Brasil. Os eventos serão customizados para fãs de filmes, séries, animes, comics, cosplay, K-Pop, games e E-sports, com ...
A Eletromidia fortalece a sua atuação no Rio de Janeiro, onde é líder absoluta entre os exibidores que atuam no segmento de mídia out of home (OOH), com investimento de R$ 4,5 milhões na digitalização de seus ...
O Burger King traz em sua nova campanha de Halloween o Boleto Whopper. A partir desta segunda-feira, 28, os fãs da marca vão começar a receber, de diferentes formas, boletos que simulam uma nova conta para pagar, mas ...
A Lew’Lara\TBWA assina a “Piraquê Wear”, uma ação com influenciadores digitais que enaltece o posicionamento da marca premium de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco: “A receita é ser original”. A famosa identidade visual das embalagens de Piraquê, ...
A MultisolutiON é a nova agência do Bob’s, rede de fast-food brasileira. A agência promete uma entrefa “always on”, do digital ao ponto de venda, da TV ao social.