Escreva para pesquisar

DIGITAL

Geek Nation chega ao Brasil em 2020

Compartilhar

A Geek Nation chega ao Brasil em 2020 com Parada Geek Nation e a convenção Geek Nation Brasil. Os eventos serão customizados para fãs de filmes, séries, animes, comics, cosplay, K-Pop, games e E-sports, com público esperado de 1 milhão de pessoas para a Parada Geek Nation e 150 mil pessoas na Geek Nation Brasil. Por trás da Geek Nation está a produtora Dueto, responsável pela realização de grandes eventos de cultura e entretenimento, como Free Jazz Festival, Tim Festival, Nivea Viva, Sinfonia Samsung Rock, entre muitos outros, e a exposição hiper futurista de realidade virtual da islandesa Bjork.

A empresa somou todo o seu know how na criação e produção de eventos à criatividade do grupo de jovens empresários da da GGeek, uma das lojas mais relevantes do mercado nerd e que já esteve presente em mais de 150 eventos ao redor do país.

A convenção Geek Nation Brasil vai reunir no Transamerica Expo Center, entre 22 e 24 de maio, os três pilares da cultura pop: Games & Tecnologia, Cultura Pop Ocidental e Cultura Pop Oriental. Serão três dias de shows, estandes e competições, além de áreas temáticas e gastronômicas, salões de beleza e tatuagem e espaços para novos artistas. Uma quarta área, de lifestyle geek engloba os três pilares.

Tags:

Deixe um Comentário