Escreva para pesquisar

MÍDIA

Eletromidia investe R$ 4,5 milhões na digitalização de painéis no Metrô Rio

Compartilhar

A Eletromidia fortalece a sua atuação no Rio de Janeiro, onde é líder absoluta entre os exibidores que atuam no segmento de mídia out of home (OOH), com investimento de R$ 4,5 milhões na digitalização de seus painéis publicitários no Metrô Rio.

A empresa praticamente dobra o seu portfólio de ativos digitais de mídia oferecidos a anunciantes, acrescentando 130 novos aos 140 já existentes, o que representa um aumento de exatamente 92,8% na quantidade desses pontos digitais de exibição. Também inaugura daqui duas semanas um painel gigante de LED de altíssima resolução, com dimensões que ultrapassam os 27 metros quadrados, na Estação Carioca.

A revitalização dos ativos da Eletromidia tem como objetivo principal a substituição de grande parte dos MUBs estáticos, que exibem publicidade impressa, por telas digitais. São 130 novas telas full HD com 75 polegadas. Com a novidade, o Metrô Rio passa a contar com 270 telas digitais em seu circuito de mídia.

Tags:

Deixe um Comentário