Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Piraquê lança linha de roupas

Compartilhar

A Lew’Lara\TBWA assina a “Piraquê Wear”, uma ação com influenciadores digitais que enaltece o posicionamento da marca premium de massas, biscoitos e torradas da M. Dias Branco: “A receita é ser original”. A famosa identidade visual das embalagens de Piraquê, criada no fim dos anos 60 por Lygia Pape foi transformada em estampas exclusivas de roupas e acessórios como: bermudas, camisas, meias, blusinhas, pochetes, sacochilas e lenços.

A ação faz parte da plataforma de rejuvenescimento de Piraquê e foi criada a partir do mapeamento das redes sociais, através do “social listening” da marca. As roupas e acessórios da Piraquê destacam essa originalidade com suas estampas e com seu design de repetição da Goiabinha, do salgadinho Presuntinho, do biscoito Leite Maltado e do salgadinho Gergelim.

Tudo começou em um show da cantora Duda Beat, em Recife, no qual a diva da sofrência pop, conhecida por sua autenticidade e originalidade se apresentou com um look elaborado pelo stylist da cantora todo trabalhado na icônica estampa da Piraquê, um vestido com a estampa do biscoito da vaquinha de Leite Maltado. Em seguida, o influenciador John Drops conhecido por suas paródias dos looks dos famosos reproduziu a roupa da diva usando as embalagens do biscoito. A brincadeira teve tanto sucesso que a marca convidou o influenciador para fazer o catálogo da exclusiva coleção.

Nas primeiras duas semanas a campanha já teve mais de 103,8k de engajamento, sendo 815K de impressões e 514,4k de alcance orgânico nas redes sociais.

 

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Piraquê

Produto: Institucional

Título: Piraquê Wear

CCO: Felipe Luchi

Direção de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel

Criação: Fernando Rihan, Zé Luís Schmitz, José Neto, Rafael Merel e Juliano Ribas

COO: Wilson Negrini

Negócios: Fernanda Albuquerque, Carla Mariano, Raquele Rebello e Isadora Spinardi

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas, Marcela Calura e Victoria Freitas

VP de data e estratégia de mídia: Vicente Varela

Midia: Barbara Lopes, Tayce Rocha, Carolina Martins e Juliana Sampaio

Gerente de projetos: Julia Nassif e Rafaela Madeira

Cliente: Martim Ibrahim, Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba e Thais Martini Rodrigues

Tags:

Deixe um Comentário