No Dia dos Namorados, Hering foca nos solteiros

09/06/2017

Continuidade da campanha basicamente isso, a Hering acaba de lançar novo filme criado pela BETC/Havas. Numa adaptação do premiado curta-metragem “Los Gritones”, marca e agência apostam na união entre o conceito da campanha e a narrativa do filme para dialogar de forma bem humorada com aqueles que estarão solteiros no período do Dia dos Namorados.

A Hering adquiriu os direitos do filme original para realizar a adaptação do roteiro, a qual é assinada pela agência em parceria com a Produtora Associados, com direção de Carlos Manga Jr. e casting brasileiro.

 

Ficha Técnica:

Agência: BETC São Paulo

Marca: Hering

Título: basicamente isso

Direção Geral de Criação: Erh Ray

Direção Geral de Estratégia e Negócios: Gal Barradas

Direção de Estratégia e Gestão de Dados: Gonça Correa

Direção de Marcas e Negócios: Natália Rocha

Direção de Produção: Teteu Savioli

Direção de Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi

Direção de Criação e Conteúdo: Rodolfo Barreto

Head of Art: Daniel Schiavon

Criação e Conteúdo: Gustavo Lacerda, Guto Chicanelli, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon e Margit Junginger

Social: Barbara Puttini, Barbara Rufatto e Higor Franco

Marcas e Negócios: Natália Rocha, Mariana Demarche, Beatriz Pedrosa, Tathiana Luzetti, Elisa Graeff e Thais Fernandes

Produção/RTVC: Teteu Savioli e Leonardo Passos

Estratégia e Gestão de Dados: Renato Santolíquido, Diônatan Vargas e Livia Roncolato

Canais e Engajamento: Thiago Fernandes, Thiago Costa e Indira Moraes

Produtora de Imagem: Honey Bunny

Diretores: Vokos, Juliano Storchi e Carlos Manga Jr. (1a AD Marina Conde)

Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Aprovação cliente: Edson Amaro, Andrea Ribeiro, Rita Coelho, Marina Ricciardi e Cinthia Kuroda 

  • compartilhe: