Nissan promove o test drive

15/05/2014

Seguindo o tom irreverente e bem humorado que é característico de sua comunicação, a Nissan do Brasil estreia a campanha “Colchão”, criada pela Lew’Lara\TBWA. O objetivo do comercial é reforçar a importância de se fazer um test drive antes de comprar um produto tão importante quanto um carro.

Para isso, o filme mostra um homem que dorme em uma loja de colchões só para testar o produto como realmente se deve. O locutor então faz uma provocação: Se testamos as coisas mais simples antes de comprar, porque não testar um carro?

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda.

Cliente: Nissan do Brasil Automóveis

Título: Colchão

Produto: Varejo

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Fábio Nagano, Rodolfo Fernandes

Atendimento: Alexandre Baroni, Xiko Coutinho, Suelen Coppola, Gustavo Appendino

RTVC: Luzia Oliveira, Cristiane Marinari

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Cecília Araujo, Moisés Rodrigues

Planejamento: Renata D´Avila, Sara Silva, Stephanie Pert, Maria Fernanda Haddad

Produção do Filme: Fulano Filmes

Direção do Filme: Octavio Scopelliti

Produtora de Áudio: Satélite

Aprovação: Murilo Moreno, Elisabete Gonçalves, Joice Lopes

  • compartilhe: