Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Faber-Castell lança produtos exclusivos com Neymar Jr.

Compartilhar

A Faber-Castell, juntamente com o Instituto Projeto Neymar Jr. e a Maurício de Souza Produções, acabaram de fechar parceria para uma série de ações que visam apoiar os projetos educacionais do Instituto Projeto Neymar Jr – complexo educacional e esportivo no Jardim Glória, em Praia Grande (SP). Entre as ações previstas, está o lançamento de uma coleção exclusiva inspirada no personagem “Neymar Jr” – versão do craque do futebol brasileiro para os quadrinhos de Mauricio de Sousa.

Parte das vendas da linha Neymar Jr. será revertida para projetos educacionais do Instituto, que atende cerca de 2.500 crianças de 7 a 14 anos e cerca de 160 professores de quatro escolas da comunidade. Além do lançamento dos produtos, a Faber-Castell adotará a Sala de Artes da instituição para estimular a criatividade e autoexpressão das crianças, e irá promover atividades motivacionais e um trabalho de profissionalização para educadores da comunidade.

A linha Neymar Jr. traz um visual divertido, e desperta o lado lúdico, criativo e esportivo das crianças. Os itens são ideais tanto para uso escolar como para quem adora colecionar artigos exclusivos.

Deixe um Comentário