Nextel é a marca madrinha do Update or Die

26/09/2012

A  Nextel fechou parceria com o site Update or Die, como marca madrinha da  comunidade brasileira de early adopters, que conta com cerca de 50 colaboradores  espalhados pelo mundo. A empresa passa, então, a ser a “patrocinadora oficial” do Update  or Die (UoD), que tem como  bem mais precioso o seu conteúdo e suas ideias  inovadoras, considerados referências no mercado. Com esta parceria (que segue o  mesmo modelo de patrocínio do TED, no qual uma única marca oferece o seu  conteúdo a cada edição), a Nextel também poderá estar presente em projetos  especiais do UoD e será a anunciante exclusiva desse segmento no  site.

A partir desse momento, a Nextel terá um inventário prioritário de  mídia no veículo, incluindo suas páginas no Twitter e Facebook, e até mesmo um  espaço publicitário em sua rádio. Esta parceria também abre caminho para a marca  realizar ações com o grupo de colaboradores do Update or Die, conhecidos como  Updaters.

 

  • compartilhe: