Metro questiona credibilidade do que circula nas redes

08/05/2014

A Lew’Lara\TBWA acaba de criar para o Jornal Metro uma série de anúncios que surpreende ao causar estranheza dos leitores. Nas peças, a foto não corresponde à autoria da declaração exposta, fazendo assim uma alusão às inúmeras frases que circulam nas redes sociais com crédito errado. O objetivo é reforçar a credibilidade do veículo na hora de escolher o meio para se obter informação, destacando o papel do Jornal Metro nesse processo.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA Publicidade e Propaganda Ltda

Cliente: Metro Brasil

Produto: Institucional

Título: Quote Campaign

Direção de Criação: Manir Fadel, Felipe Luchi

Criação: Gustavo Diehl, Guilherme Possobon,

Atendimento: Maira Bandeira

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni

Art Buyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino, Caio Lobo

  • compartilhe: